ME OUÇA – Respeite o trânsito, respeite a vida.

Durante o mês de maio, o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e o Governo Federal, promoverão a sexta edição do “Maio Amarelo”, com uma grande campanha publicitária nas mídias sociais, rádio e TV, cujo mote é “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA” e a assinatura da campanha é “#MEOUÇA”.

O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro, humano e responsável, além de despertar a sociedade para os dados alarmantes, que relatam a morte de milhares de pessoas por acidentes de trânsito.

O Observatório desenvolveu o mote da campanha com a proposta que os adultos ouçam o conselho dado por uma criança, que com sua ingenuidade e inexperiência perante a vida, tem uma percepção e absorção do que é certo e errado com mais eficácia, sem filtros.

Este ano, a ANFAVEA é a patrocinadora nacional da campanha, que também tem apoio oficial do Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura e do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito).

Os responsáveis pela campanha disponibilizarão durante todo o mês de maio no site www.maioamarelo.com, vídeos em alta resolução e todo o material da campanha. Os materiais disponíveis incluem peças publicitárias, spots de rádios e posts para redes sociais, para uso gratuito de empresas, entidades, municípios, grupos e fomentadores do trânsito mais seguro e humano. Para usar, basta baixar pelo site o material desejado, acrescentar o logomarca da instituição que representa e utilizar a campanha livremente.

Acesse os conteúdos: https://drive.google.com/drive/folders/1s8USPlZmhbF-eYh30lfz3g37Ge1BXOIq?usp=sharing

O trânsito seguro depende de nós

Vamos todos fazer a nossa parte, dirigir com atenção, segurança e respeito as leis de trânsito.

Compartilhe também nas suas redes sociais o material da campanha.

Para saber mais sobre o Maio Amarelo, acesse: www.maioamarelo.com.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image