Mais de 80% dos araucarienses aprovam a gestão do prefeito Hissam

Quando comparada com outra pesquisa realizada no início do ano, a aprovação da gestão continua alta e crescendo.

Uma pesquisa contratada pela Rádio Cidade 670 AM de Curitiba e realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, que entrevistou 607 pessoas no município entre os dias 19 e 22 de Julho, mostra que a gestão do prefeito Hissam Hussein Dehaini (Cidadania) é aprovada por 82% da população. A pesquisa quando comparada a outra realizada no segundo trimestre desse ano, também mostra que a avaliação positiva da gestão continua em crescimento.

A pesquisa questionou aos entrevistados se aprovam ou desaprovam a gestão do prefeito Hissam; 82% das pessoas disseram que aprovam, 15,5%  desaprovam e 2,5% disseram não saber ou não responderam.

A amostra da pesquisa considerou a estratificação do eleitorado do município no que se refere a sexo, idade, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica. O grau de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro de 4% para mais ou para menos.

 

Análises da Pesquisa – Rádio Cidade 670 AM

Confira os vídeos com as análises da pesquisa com o sociólogo estatístico Gustavo Mussi e comentarista Fabio Campana, da Rádio Cidade 670 AM.

 

 

 

O Povo Araucariense Reconhece

Mais uma pesquisa mostra que a avaliação popular da gestão do prefeito Hissam continua positiva e em crescimento.

Quando comparamos a atual pesquisa com outra que foi realizada pelo instituto Data Sonda no início desse ano, que naquele momento mostrou a aprovação da gestão com 74,1%, verificamos que aprovação popular do governo municipal cresceu 7,9% no período.

Esse reconhecimento nos motiva a continuar firmes em busca de uma cidade cada vez melhor para todos.

Estamos trabalhando!

Fontes: Jornal O Popular | Rádio Cidade 670 AM
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image