Prefeitura de Araucária lança novo canal de comunicação com a população

Um governo moderno, interativo, dinâmico e transparente, explora de todos os canais de comunicação com a população, e em Araucária não é diferente. A Ouvidoria Municipal que é encarregada de registrar e encaminhar às secretarias, as críticas, elogios, solicitações, sugestões e denúncias dos cidadãos relacionadas aos serviços públicos do município, anunciou no dia 16/04, mais um canal de comunicação com a população.

Além dos canais existentes como os telefones 0800-643-1550 e (41) 3901-5245; o Portal da Prefeitura www.araucaria.pr.gov.br e e-mail ouvidoria@araucaria.pr.gov.br; os cidadãos agora contam com o número do WhatsApp da Ouvidoria Municipal que é (41) 99922-1006. Através do aplicativo de mensagens, os cidadãos poderão descrever melhor as suas solicitações para ouvidoria, inclusive enviando fotos e vídeos relacionados à solicitação. Para um melhor atendimento, é importante que o cidadão se identifique, detalhe corretamente a solicitação e utilize o novo canal de comunicação da ouvidoria com responsabilidade.

Nos dias atuais, muitas pessoas acabam publicando críticas, sugestões e denúncias de serviços públicos nas redes sociais e isso infelizmente resulta apenas em debates acalorados, comentários agressivos, oportunismo político e nada disso favorece na resolução do problema. Por isso é importante você utilizar os canais oficiais de comunicação da Ouvidoria Municipal.

Adicione agora o WhatsApp da Ouvidoria Municipal (41) 99922-1006, faça a sua parte e contribua com a construção de uma cidade melhor para todos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image