“Inova Araucária” investe em qualificação voltada para micro e empresas de pequeno porte

Dentro das ações do Programa Inova Araucária, a Prefeitura e o Sebrae estão investindo para incentivar a inovação em micro e empresas de pequeno porte. Até o fim do ano, estão previstos diversos cursos para empreendedores que atenderão a temas relacionados a fornecedor, área financeira, visual de loja e marketing. A Associação Comercial (ACIAA) e a Associação das Empresas da Cidade Industrial (AECIAR) são parceiras nesse apoio aos empreendedores do município.
As inscrições são gratuitas e (para os 2 primeiros cursos) já podem ser realizadas diretamente no Espaço Cidadão, que funciona no Paço Municipal, das 9h às 12h e das 13h às 16 horas (segunda a sexta-feira). É possível também se inscrever pelo (41)3614-1559 ou via whatsapp:(41)3614-1405. As vagas são limitadas.
O primeiro curso será o de “Venda para a Prefeitura e aumente seus ganhos” e ocorrerá de 24 a 27 de junho, das 19h às 22h30, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) – R. João Pessoa, nº 145 – Centro. As inscrições já estão abertas.
Outro curso já com inscrições abertas é o de “Gestão Financeira”. Este será de 08 a 11 de julho, das 19h às 22h30, também na sede da ACIAA.

PARCERIAS QUE PROMOVEM O DESENVOLVIMENTO

Amigo empreendedor, aproveite a oportunidade de qualificar ainda mais o seu negócio com os cursos do Programa Inova Araucária.

Governo inovador

Avançamos com um governo municipal participativo, transparente, parceiro do micro e pequeno empreendedor, e das entidades representativas. Seguimos focados no desenvolvimento do comércio e da indústria do município e vamos trabalhar cada vez para termos uma cidade com uma economia forte que gera mais emprego e renda para a população.

 

Fonte: Prefeitura de Araucária.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image